Pular para o conteúdo principal

Como é difícil...

Oi gente!!! Ufa 😰 estamos de volta... Sentiram saudades? ❤ Eu sim, e muita! Vocês não tem ideia do quanto é bom receber algo de Deus e compartilhar com outras pessoas por aqui... Mas infelizmente eu não tenho o tempo que eu gostaria de ter pra estar aqui... Mas aos poucos tudo vai se encaixando na nossa rotina né??? Bom, antes de Tudo, a nossa querida Lai está passando por um momento bem difícil, essa é a razão dela não estar aqui conosco, mas creio que logo logo ela está de volta firme e forte no blog!!! Peço que orem por ela e pela família dela sabe? Durante muito tempo ela lutou e ajudou em oração cada uma aqui, até mesmo por mim! Agora é momento de nós ajudarmos ela com as nossas orações! ❤
A vida com Jesus é assim gente! Não tem outro jeito... Se você O aceitou, você já tomou a sua cruz e está carregando... Será que carregar uma cruz, um fardo, é fácil? Claro que Não!!! Você geme, você chora... Você sente medo de não conseguir! Parece ser grande demais pra você... Você se esforça e finalmente consegue! Querida Leitora... O final dessa cruz é Vitória! Vitória com Jesus! Jesus carregou aquela cruz, mas no final dela, ouça, depois de Tudo! Ele conseguiu vencer... E é sobre isso que quero falar hoje... Como é difícil servir ao Senhor Jesus... Não é nenhum mar de rosas Não, se você é aquela pessoa que gosta de facilidades, então desista meu caro amigo, porque ser de Deus não é fácil! A vida com Deus é muito mais que adorar Ele com cânticos e louvores... É muito mais que pregar, pregar e pregar! É viver! A triste realidade hoje em dia, é que muitas pessoas acham que ser de Deus é a mesma coisa que ser um fanático religioso, que muitas vezes, está na igreja fazendo o que é certo, mas e lá fora? Você anda fazendo o que é certo? Amiga... Temor! Sério... Temor... Temor pela nossa Salvação! Ao escrever esse post eu mesma me analiso, e vejo se há algo que precisa ser mudado, vejo se não estou caindo no engano de achar que se eu pecar está tudo bem... E ao mesmo tempo o temor de ver se aquilo que eu tô pregando aqui eu vivo! É difícil... Falo pra você porque muitas vezes caímos no erro de achar que a nossa vida lá no mundo era mais fácil do que agora... De fato, era mais fácil... Mas do que adianta facilidade sem ter Deus na minha vida? Sem ter Ele por perto? É melhor você estar vivendo numa guerra imensa com Deus do seu lado do que Ele longe de Você! Essa é a grande realidade... E se você tem caído nesse erro de ficar vendo o quão "boa" sua vida era lá no mundo e o quanto você sofre agora carregando o fardo do evangelho, você querendo ou não, você vai acabar caindo, cedo ou tarde! Quero que você analise minuciosamente esse versículo comigo:

1 Pedro: 3. 17. Porque melhor é sofrerdes fazendo o bem, se a vontade de Deus assim o quer, do que fazendo o mal. 

Sabe o que é sofrer pelo bem?

É você resistir a uma tentação TERRÍVEL enquanto tudo o que você queria era sentir o prazer do momento e ver como é que É! É resistir... Pela sua Salvação! E você sofre... Você sofre muito! Sofre porque seu coração tá sentindo aqueles sentimentos, você quer... Muito! Mas aí você se lembra que tem um Compromisso com Deus e que fez uma promessa de permanecer com Ele até o fim. E aí? Percebe aquele conflito entre a carne e o Espírito? E você tenta se justificar... E o diabo só vai aproveitando e te enchendo de sentimentos e pensamentos horríveis! Olha amiga, essas pessoas que enfrentam esse tipo de coisa e resistem em seu dia a dia, tem o meu eterno respeito! Sério... Pessoas que enfrentam lutas tão difíceis assim das quais as outras nem mesmo sabem, são de Deus de verdade! Pode ter certeza ❤ Por isso, não julga não... Você vê aquilo que a pessoa é na igreja, mas e fora? E no caráter? Você sabe que elas enfrentam um inferno? Elas são humilhadas em suas fraquezas...
É difícil... Essa é a importância de se conhecer de verdade, de analisar todas as suas fraquezas porque é aí onde o diabo vai te ferir, vai te cortar!!! E dói né? É como se essa sua fraqueza fosse literalmente esfregada na sua cara, você é humilhada, mas em tudo isso tem uma parte boa... É que você fica mais próxima de Jesus... Você busca nele, a Sua Força... Reconhece que é fraca e cheia de erros (Note, você que é batizado com o Espírito Santo também é assim!) Mas é isso que nos faz depender dele e de sua misericórdia, é estar no Altar todos os dias clamando por misericórdia sabendo que você não pode confiar em você mesma, na sua carne... É Saber que se você tá aqui hoje, é porque tudo o que você Tem e É, Tudo, vem de Deus! Não temos nenhuma capacidade de nada... É literalmente Ele que nos capacita, mas pra isso, você vai ter que ser ferida... Todos os dias... Você vai sofrer! Mas esse sofrimento do qual eu me refiro, é o sofrer pelo bem! Sofrer pela sua Salvação... É você olhar ao seu redor e ver que você vai ter que se virar sozinha, ainda que pareça impossível de resistir, Deus sempre nos dá um meio! Mas pra isso, é necessário ser forte... Muito forte! E o principal: Estar no Altar todos os dias! Se humilhando, porque não somos nada... Um dia você vai perceber que até mesmo aqueles bispos mais renomados e de Deus, são simples servos sujeitos aos mesmos sentimentos que nós... 😦😦😦😦 Pois é, pois É! Rsrsrsrs, parece que são perfeitos e que nunca erram, mas acredite, eles precisam de muita oração minha amiga, o diabo visa a alma deles mais até do que a nossa!!! Eles precisam muito da misericórdia de Deus, por isso, algo que eu aprendi com meu querido pastor é a lição da humildade... É estar pra todo sempre no Pé do altar! Se humilhando, orando... E sempre que estiver enfrentando um momento difícil, pedir ajuda... Sendo o que for! Obreiro, pastor... Isso tem feito diferença em minha vida!!! Poucos sabem a importância da Humilhação na presença de Deus. Amiga, ore por seu pastor... Ele enfrenta lutas ainda maiores que as suas, enfrenta momentos de fraqueza também! Assim como você... Enfim! Rsrs Quem faz o bem também sofre... E muito! Não é fácil, todo dia um "pedaço" da sua carne é arrancado! Claro, isso depende de você... Mas eu te digo que vale a pena sofrer pelo bem! ❤ Um grande beijo e que Deus abençoe você e te dê forças pra sofrer pelo bem, muita força! Você vai precisar... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA NA MADRUGADA Á JESUS

Revendo minhas fotos encontrei a primeira vez que subi ao altar para receber a consagração da Força Jovem desde que decidi me entregar ao Senhor, logo um mixer de lembranças vieram à tona e decidi expressar esses sentimentos através de um poema. Eu entrei naquele lugar O mesmo que um dia jurei Com tanto rancor Nunca mais voltar. Com tanta dor no coração Me peguei andando sem razão Perdida Sozinha Com a alma gritando No meio da multidão Com a vida em pedaços Cacos no chão Ouvi que minha vida tinha solução Até parece! Não dei credito Até porque já conhecia à palavra Sabia que não existia mistério Orar, Rezar Chame do que quiser Eu tinha tudo Mas não tinha fé Pensei em dar um fim à vida Não sabia se era a saída Talvez eu não fosse boa para esse mundo Ou esse mundo não era bom pra mim? Os carros corriam E meus pensamentos também E se eu me jogasse? Conheceria o além? E no fim de tudo Ele me salvou desse mundo O

NÃO Seja um CAMALEÃO

Passei uma boa parte do tempo meditando sobre alguns assuntos abordados pela dona Cristiane Cardoso e ao ficar com a direção de Deus que ela tem nos dado para o Movimento Godllywood... Se você não sabe do que estou falando ou quer fazer parte deste movimento siga o perfil no Instagram @godllywoodoficial e saiba mais sobre o movimento e nossa bandeira. Ps: se você é rapaz e já está dizendo a essa altura... Não vou ler esse post, pois com certeza é algo do universo feminino, pare ai mesmo meu rapaz! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, por isso, continue lendo. Logo após a noite da salvação, continuei com a palavra dada pelo pastor em pensamento e logo me peguei pensando sobre o camaleão. Eis algumas curiosidades sobre o camaleão. *Os camaleões tem a capacidade de mudar de cor *Suportam altas e baixas temperaturas *Eles se alimentam de tudo *Eles enxergam em duas direções ao mesmo tempo *Eles sempre estão atentos para fugir *Eles possuem a língua ágil *Eles são vaidoso

Seja Luz!

                                                      E a luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam                                                                         -João 1.5 Neste versículo está a resposta do porque tudo mudou entre o seu convívio social após conhecer, aceitar, ouvir e obedecer ao senhor Jesus através de sua palavra. Deus sendo tão grande e tão sábio, pois é dono de toda sabedoria nos deixou este manual que hoje chamamos de Bíblia Sagrada para que ela fosse uma bússola, ou para os mais modernos um GPS que nos leva pelo caminho verdadeiro que nos trás a vida, não para este mundo, mas sim uma vida após este mundo. Ao ler este versículo tive o entendimento do porque meus amigos se afastaram após eu assumir minha fé, eramos tão amigos, vivíamos um na casa do outro, até dividir a mesma cama, pois vivíamos festejando juntos... Eu me tornei luz! Diferente deles o meu entendimento pela misericórdia divina foi aberto, o próprio Deus me curou da