Pular para o conteúdo principal

A Melhor Coisa que pode acontecer com você!





Oi gente! Como estão??? Que saudades!!! 💐💕😅 Hoje eu vim falar pra vocês de algo que aconteceu comigo um dia, que mudou a minha vida... Se prepara porque vai ser um post grande! Mas garanto que vai te ajudar! Já pega teu café e sente-se bem aconchegante... Talvez tenham algumas verdades, alguns bons puxões de orelha kkkk mas se Deus tá permitindo você ler esse post é porque Ele te ama! Bom, Não foi da noite pro dia, doeu e custou pra eu conseguir...

"Perai Gi... se você diz que levou tempo, doeu, e foi difícil pra você conseguir como você diz que foi a melhor coisa?"

Estamos tão acostumados com facilidades na nossa vida né? Hoje em dia, com o avanço das tecnologias e com as oportunidades, A gente faz tudo em um piscar de olhos não é mesmo? Adoramos uma facilidade... Mas o que quero dizer aqui, é que eu consegui o que muitas pessoas lutam (às vezes em vão, pois não lutam do jeito certo) pra conseguir. É nascer de novo! Acredite em mim, essa é a maior necessidade do ser humano, E também a maior glória que pode acontecer com todos nós... Sabe, às vezes você que tá lendo esse post luta há tantos anos pra conseguir obter o Novo Nascimento, mas Ele simplesmente parece estar mais e mais longe. Eu era assim! Passei algum tempo da minha vida achando que podia "Nascer de novo" do meu jeito... e a verdade é que eu não consegui nada mais do que emoções e mais emoções nas reuniões, mas mudança de vida? Nada. Nadinha. Deus é bom porque eu não fui vítima de um espírito enganador, graças a Deus por isso!

"Um Espírito enganador? 😯"

Sim amiga... Um Espírito enganador!

"Em que circunstâncias uma pessoa pode receber um espírito enganador?"

*Quando ela está buscando o Espírito Santo com o único intuito de falar em línguas estranhas e/ou com outro objetivo que não seja o de ser salva
*Quando ela está em pecado e não o entrega nas Mãos de Deus para receber o Espírito Santo
*Quando você mente que possui o Espírito Santo pra conseguir um cargo na igreja, ou até mesmo para se exaltar no meio dos seus amigos

Se alguém faz isso, Para! Tipo, agora! É necessário que você busque o Espírito Santo pelo motivo certo, assim não tem erro sabe? Se você tem o Espírito Santo e está aí cheia de dúvidas e conflitos, tendo a sensação de que toda aquela certeza que você teve no dia de seu Batismo foi embora, esse post não é pra você! Porque provavelmente o diabo tentará acusar você de que você não é batizada e tentará implantar dúvidas e mais dúvidas! Dê um chega pra lá nessas dúvidas lendo esse post: Será mesmo que eu tenho o Espírito Santo?
Mas se você ainda não tem o Espírito Santo, esse post foi feito exclusivamente pra ti! Amiga, é necessário que você entenda que o Espírito Santo não virá sobre você pra você ser uma obreira, ou ter qualquer outro cargo dentro da igreja... não! O Espírito Santo virá sobre você pra te convencer de que essa vida que você leva não é correta e desagrada à Deus!
Quando você quer muito algo, você é capaz de fazer tudo pra conseguir isso, muitos sacrifícios e loucuras! Você não fica satisfeita até conseguir, e não adianta o quanto você ignore o fato de que ainda não tem tal coisa, os pensamentos sobre isso sempre vem à tona e te fazem lembrar de que você PRECISA disso! A mesma coisa é com o Espírito Santo! Você não deve parar enquanto não O conseguir! O problema de muitas pessoas é justamente a falta de perseverança, muitas acham que irão conseguir o E.S sem esforço algum ou sem abrir mão de nada, bem, essas pessoas estão redondamente enganadas! O fato aqui, é que eu adorava viver no pecado, adorava o fato de ficar emocionada nas reuniões, mas sentia que faltava algo a mais e era justamente o Espírito Santo! Enquanto eu não abria mão do que fazia de errado, eu sentia que faltava algo, afinal, do que adianta sentir-se feliz na igreja mas ao voltar pra casa viver um inferno dentro de si? Esse foi o meu dilema por muito tempo, pelo fato de gostar mais do pecado do que propriamente de Deus... Isso tudo fez com que eu criasse dentro de mim uma revolta muito grande comigo mesma, pois como poderia eu pedir tantas coisas pra um Deus de justiça e ser injusta vivendo no pecado? Essa era a minha agonia que me levou até a Salvação. Eu queria algo a mais de Deus, eu não queria apenas me sentir bem nas reuniões, Eu queria um compromisso duradouro! Sabe o que me fez desejar isso além de tudo? Foi o fato de Deus já ter feito tanta coisa por mim e Eu? Nada por Ele! Nem mesmo a minha vida, no mínimo, eu entreguei... Então eu cansei! Cansei de ser uma pessoa hipócrita que era uma coisa dentro da igreja e outra completamente diferente fora dela! À essa altura do campeonato eu já estava mudando as minhas atitudes... Olha que legal amiga, quando você se revolta com uma situação, dentro de você não fica em paz até você resolver isso! E eu fui mudando... Quando você quer, você consegue, e o melhor: Você tem a ajuda de Deus! Se nos tornarmos pra Ele, Ele se torna pra gente! Seria Ele injusto de ignorar uma pessoa que quer o Espírito Dele? Não mesmo! Quando você tem um propósito maior dentro de si, você faz de tudo por ele... Até abre mão daquilo que você mais gosta! Sabe qual é a chave que mais te faz crescer espiritualmente? A sinceridade. Quando eu entendi isso, pude parar de ser uma pessoa religiosa que via tudo como um peso! Sabia que pra receber o Espírito Santo você não precisa depender de alguém? Enquanto eu dependia da Fé de obreiros e pastores pra ter o Espírito Santo eu não consegui... e olha que tentei! Mas quando decidi viver minha própria Fé, independente de qualquer coisa, ah minha amiga... A minha vida mudou! Viva a sua própria Fé, não fique dependendo da Fé das pessoas pra crescer com Deus, você tem aí dentro de você uma Fé que só depende de você para ser manifestada! Você sabe do que precisa abrir mão pra ter o Espírito Santo... Sabe muito bem! O seu problema é ficar com medo achando que essa vida de pecado que você vive é melhor do que a vida com Deus! O seu problema é ficar com medo de perder amigos e amores, perder a sua vidinha badalada, né!? Eu sei disso, e te entendo porque era o que eu vivia! Mas eu te afirmo categoricamente que a vida com Deus é muito melhor do que essa vida de pecado minha amiga, entenda que vida com Deus não é vida religiosa, longe disso! Ter Deus dentro de você é libertador! É ter alguém que é o seu Melhor Amigo e sempre vai estar disposto a te ajudar mesmo quando todas as pessoas viram a cara pra você! Que vai chorar quando você chorar, que vai se alegrar quando você se alegrar, que vai te conhecer profundamente assim como você também tem que O conhecer profundamente! Dia após dia, paulatinamente você vai formando a sua vida e Comunhão com Deus, sem pressa, tudo no seu tempo certinho! Não deixe que as Cobranças te atrapalhem de receber o Espírito Santo amiga... Sabe, isso me atrapalhava muito porque eu acabava vendo Deus como uma obrigação, um peso Sabe? Aí que entra a Fé independente... Busque a Deus não porque as pessoas acham que você precisa, mas sim porque VOCÊ sabe que sem Ele você não é nada! Mostre pra Deus que você realmente O quer, não com palavras, mas com atitudes... mesmo que pequenas! Por exemplo, naquelas situações em que você se vê tentada a mentir pra sair dela, faça diferente! Comece a falar a verdade! Mesmo que tenha que arcar com as consequências, Deus se agrada da verdade! Vá começando nem que seja aos poucos, o importante é começar! E logo se verá confiando em Deus e consequentemente conseguirá confiar sua Vida à Ele! Fique atenta, esse vai ser o melhor período de sua vida, mas o diabo nada satisfeito vai tentar acabar com tudo e você precisa ser mais forte do que ele! Vença todas essas lutas, vença as duvidas! Não fique com medo de receber o Espírito Santo e depois perdê-lo, se Ele te der, vai ser pra sempre! Creia nisso! Aproveite toda e qualquer oportunidade que você tiver de conhecer à Deus, inclusive o Jejum de Daniel e todas as vigílias e reuniões! Busque-O também em sua casa, faça Dele o seu Melhor Amigo! Busque-O com ou sem vontade, procure conhecê-lo através da Prática de sua Palavra, não somente da Leitura dela! É isso, esse é o grande segredo gente! Que O Espírito Santo venha de encontro à cada um ❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO Seja um CAMALEÃO

Passei uma boa parte do tempo meditando sobre alguns assuntos abordados pela dona Cristiane Cardoso e ao ficar com a direção de Deus que ela tem nos dado para o Movimento Godllywood... Se você não sabe do que estou falando ou quer fazer parte deste movimento siga o perfil no Instagram @godllywoodoficial e saiba mais sobre o movimento e nossa bandeira. Ps: se você é rapaz e já está dizendo a essa altura... Não vou ler esse post, pois com certeza é algo do universo feminino, pare ai mesmo meu rapaz! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, por isso, continue lendo. Logo após a noite da salvação, continuei com a palavra dada pelo pastor em pensamento e logo me peguei pensando sobre o camaleão. Eis algumas curiosidades sobre o camaleão. *Os camaleões tem a capacidade de mudar de cor *Suportam altas e baixas temperaturas *Eles se alimentam de tudo *Eles enxergam em duas direções ao mesmo tempo *Eles sempre estão atentos para fugir *Eles possuem a língua ágil *Eles são vaidoso

CARTA ABERTA NA MADRUGADA Á JESUS

Revendo minhas fotos encontrei a primeira vez que subi ao altar para receber a consagração da Força Jovem desde que decidi me entregar ao Senhor, logo um mixer de lembranças vieram à tona e decidi expressar esses sentimentos através de um poema. Eu entrei naquele lugar O mesmo que um dia jurei Com tanto rancor Nunca mais voltar. Com tanta dor no coração Me peguei andando sem razão Perdida Sozinha Com a alma gritando No meio da multidão Com a vida em pedaços Cacos no chão Ouvi que minha vida tinha solução Até parece! Não dei credito Até porque já conhecia à palavra Sabia que não existia mistério Orar, Rezar Chame do que quiser Eu tinha tudo Mas não tinha fé Pensei em dar um fim à vida Não sabia se era a saída Talvez eu não fosse boa para esse mundo Ou esse mundo não era bom pra mim? Os carros corriam E meus pensamentos também E se eu me jogasse? Conheceria o além? E no fim de tudo Ele me salvou desse mundo O

A oração do 'PAI NOSSO'

O que me levou a criar essa meditação foi ler alguns comentários no Instagram onde pessoas questionavam umas as outras á respeito de uma oração mecânica, repetitiva, daquilo que Deus se agradava, uns diziam que Deus não ouvia as orações feitas, já outras questionavam esse pensamento dizendo: Se ele não se agrada, por que nos deixou a oração do pai nosso? Mas eu entendo a bíblia dessa forma, essa é a minha verdade...Você já pode imaginar a confusão e chuva de discussões sobre quem estava certo ou errado. Situações como essas podemos entender um pensamento de muitos no mundo. A religião não se discute. E é a verdade! A religião não se discute, pois trás discórdia, trás individualismo, achismo etc... A religião não trás paz, luz! E onde não tem Luz é o lugar onde as trevas habitam. Já dizia a palavra de Deus sobre fatos como esse:                 O meu povo perece por falta de conhecimento... - Oséias 4:6 E ao buscar esse versículo, puder encontrar várias "versões" i