In Vida Sentimental

Como superar?

Quem nunca se decepcionou em sua vida sentimental? Às vezes quando achamos que algo vai dar certo.. Puf, vem a decepção e a vontade de colocar uma plaquinha na nossa testa escrito: "Trouxa" é enorme, sério. Fazia muito tempo que eu não falava sobre esse assunto aqui no blog, muito tempo mesmo. Na verdade eu evitava falar sobre isso, porque minhas experiências não é uma das melhores e eu não queria dar uma de terapeuta do amor aqui, né. Kkk! Mas sabe, é assim mesmo. Errando, aprendendo, obedecendo, recomeçando.. Eu vou confessar para vocês aqui, segredinho nosso, tá? (É muito estranho contar isso abertamente, na verdade.) Eu já sofrir na minha vida sentimental, amiga. E se você está passando por uma situação delicada nessa área, leia esse post até o final, porque ele, de fato, é pra você. 

Eu sofrir na minha vida sentimental uma vez. Eu quebrei a cara, aprendi, amadureci e recomecei! Achei que tinha aprendido o bastante. Mas encontrei um rapaz e logo depois descobrir que não era da vontade de Deus. E o que aconteceu? O que eu temia aconteceu, me decepcionei mais uma vez e esse foi o periodo mais díficil da minha vida, não é atoa que o diabo usa essa arma para afastar muitas pessoas de Deus. A minha segunda experiência foi um pouco pior que a primeira, mas serviu para me mostrar onde estava meu ponto fraco. Sabe, Deus tem planos muitos bons para cada uma de nós, e o que fazemos? Decidimos tomar o nosso próprio rumo. Isso é perigoso, acredite! Enquanto eu sempre tentei fazer do meu jeito, eu quebrei a cara, até aprender que não é como eu quero, é como Deus quer. 

Quando trilhamos o nosso próprio caminho, principalmente em nossa vida sentimental, consequentemente, deixamos de lado o "Eu cuido de tudo" de Deus, e esquecemos até que Ele conhece muito bem as nossas necessidades e vai suprir todas elas. O problema é que nós somos mediatista e queremos que tudo seja no nosso tempo. E então vem a decepção, por não ter ouvido a voz da fé. E ai quando achamos que tinhamos "alguém" percebemos que nesse período díficil, é só nós e Deus. Vem a tarefa de se curar, e não é fácil amiga! Mas pode se tornar uma das melhores fases da sua vida, se você souber criar oportunidades para se tornar alguém melhor.

É em meio a essa dor, que Deus nos ensina mais sobre o amor próprio, sobre o dever que temos em nos valorizar, amadurecemos mais. Eu lembro de algo que Jesus me perguntou: Quando eu deixei de ser o suficiente pra você? 

Você consegue perceber isso? Eu me dei conta de que Jesus sempre foi o suficiente pra mim, e se Ele realmente é o suficiente e o amor dele é o suficiente, porque viver tentando encontrar um "mozão"? Eu me dei conta disso, sabe? Não falo que é errado amar alguém, ou namorar a alguém, mas eu estou falando que: O certo mesmo é esperar o tempo de Deus. E porque eu falo isso? Porque eu queria que fosse no meu tempo, e por falta de sabedoria, eu quebrei muito a cara. 

Amiga.. Talvez você esteja com seu coração em pedaços, mas sabe o que você faz durante esse periodo? Tire desse problema a sua força. Faça essa fase da sua vida ser uma das melhores. (Por mais que esteja doendo dentro de você!) Esteja aos pés de Jesus,  quando você foca nEle, Ele com todo amoooor do mundo, vai se encarregar de te moldar. 

A miséricordias de Deus se renovam dia após dia, e eu agradeço muito por isso. Porque, Deus vê que estamos errando, trilhando por caminhos errados, mesmo Ele nos avisando tanto, e espera.. Até que Ele tenha a oportunidade de mudar o que está bagunçado.. É dificil, mas é bom!

E adivinha? Você amadurece, aprende a calar a voz do coração, aprende a usar esse lindo cérebro, começamos a aprender a vencer a ansiedade e confiar! Confiar amiga, porque Deus tem o melhor para cada uma de nós lá na frente! Confiar porque os planos dEle são melhores que os nossos! 

Não é fácil. Até porque uma das armadilhas que eu tenho percebido do diabo, é que quando ele ver que não conseguiu nos derrubar, ele ataca de formas terriveis, principalmente jogando meninos do mundo pra cima de você, acredite em mim! Tentação vem pra todos, até mesmo pra mim. Mas quem escolhe se vamos cair somos nós! É como Adão e Eva, amiga. Eles foram tentados, eles tiveram a escolha de obedecer? Sim! Mas eles escolheram ir para o outro caminho: Da desobediência. A serpente ofereceu o fruto proíbido, mas a escolha em aceitar foi deles. Todos os dias, o diabo nos oferece desse "fruto proíbido" e a escolha se vamos aceitar comer desse fruto ou não, é totalmente nossa. 

As ansiedades sempre vai vim querendo roubar sua atenção, tentar te desviar do seu foco, mas tampe os seus ouvidos e feche os seus olhos pra isso. Permita que Deus venha te conduzir e cale a voz do seu coração.. Coloque em prática a sua fé inteligente, e tenha certeza que Deus vai cuidar de tudo! 

E enquanto a dor? Foi um erro? Pode até ter sido! Mas, se você aprendeu com isso, deixou de ser erro e se tornou aprendizado.  

Uma pessoa te feriu? Te abandonou? Te machucou? Não te valorizou? Tudo bem, amiga.. Sério!! Essa pessoa não é o seu mundo, o seu mundo é Deus. A sua felicidade depende dEle! Você não precisa de alguém ao seu lado pra ser feliz, acredite em mim.. Deus está ai com você, apenas confie e saiba que Ele tem os melhores planos para você! 

Minhas dores foi silênciosas, e a maioria que me ver não sabe nem metade do que eu passei em silêncio ao lado de Deus. Mas te garanto, que foi a melhor fase, porque finalmente, eu aprendi que tudo é no tempo de Deus!

Faça desse período de dor, uma oportunidade para ser moldada. Obedecer é díficil, mas estou aprendendo na prática que é a melhor coisa que devemos fazer. 

Se uma pessoa não te valorizou, saiba que você é linda e um outro alguém vai te valorizar. Deus tem o melhor pra você. Mas é claro, Deus só pode trabalhar quando entregamos o nosso tudo. Sabe porque? Porque o "tudo sofre, tudo crê, tudo espera." Não faz parte apenas da nossa vida sentimental, mas também da nossa vida com Deus. 

Espere, confie e se coloque a disposição para ser moldada, porque o melhor disso tudo, é que durante esse processo, você vai amar a pessoa que você está se tornando. 

Eu estou amando quem eu tenho me tornado, e você amiga? Se coloque a disposição de Jesus e prove um pouco disso também. 

Um beijo.. 
Fiquem na fé!

Ps: Usei a foto do Isra e da Prí, porque acho eles um casal lindos. ♥

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Sermão da montanha.

Felizes são aqueles que perdoa!

Oi, tudo bem? Lembra da nossa belissíma série sobre o sermão do monte? Mil perdões por ter ficado muitos dias sem postar mais nenhum texto dessa série.. Mas hoje estaremos dando continuidade com uma coisa muito forte que o Senhor Jesus falou la no sermão da montanha.

Acompanhe: 

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus. (Mateus 5:8)

Acredito que esse momento na qual eu estou fazendo esse texto, é o momento certo. Porque eu passei por algo muito delicado, e foi um momento que eu precisei me policiar muito para não sujar meu coração. Sabemos que viver para Deus não é fácil, é luta atrás de luta, sacríficio atrás de sacríficio e diante de tanta coisa que vemos e ouvimos, é uma luta constante para guardar o nosso coração e manter-lo limpo. Amiga, vamos ánalisar, se na bíblia fala que bem-aventurado os limpos de coração porque eles verão a Deus, isso significa que disso depende a nossa salvação. Muita das vezes, você acha que não tem nada demais guardar ressentimento de alguém, que Deus não vai se importar muito com isso, que tudo bem, porque você vai ser salva. Amiga, onde está escrito isso na bíblia? Felizes são aqueles que guardam, que mantém o coração puro, porque esses serão salvos. 

Espalharam coisas sobre você? Te ofederam? Humilharam? Você foi injustiçada? Tudo bem, amiga. Não tente agir de forma carnal e tratar a pessoa que fez isso com você mal, muito pelo contrário, ore por essa pessoa e continue tratando-a bem. É nesses momentos que mostramos que somos de Deus. Isso é dar a outra face! Dar a outra face é quando uma pessoa te trata mal, te humilha, faz  calúnias contra você e ainda sim, você continua amando essa pessoa, tratando bem e olhando com um olhar de miséricordia, porque sabe que não vale a pena perder a salvação com tão pouca coisa. 

Amiga, eu já passei por tanta coisa, que eu percebe que foi o próprio diabo tentando me sujar, mas ainda sim eu continuei cuidando do meu coração para poder manter a minha salvação. Sabe porque? Porque lutas, momentos díficeis, decepções.. Iremos ter o tempo todo! Gostando ou não! Querendo ou não! Enquanto estamos aqui na terra é guerra, luta, sacríficio diários, desertos, até o dia que o Senhor Jesus resolver nos buscar. 

Não desista de guardar o seu coração, não jogue a sua salvação fora por causa de tão pouca coisa. Muitos por muito pouco já desistiram, e porque? Porque a maioria dessas pessoas esquecem que dentro dela tem uma alma, e que a vida dela aqui na terra é passageira, mas a alma é eterna. Não suje o seu coração. Você cuida da sua salvação quando você cuida do seu coração, amiga. 

Se dentro de você há uma mágoa escondida, na qual você não consegue perdoar, comece fazendo o certo, orando pela pessoa que te machucou, esse é o primeiro passo para liberar o perdão. E se você se machucou com a verdade, já não é culpa de segundos ou terceiros, mas sim culpa sua por não gostar de ouvir a verdade. 

Perdoe amiga! Perdoe quem te feriu! Perdoe quem te machucou! Perdoe quem falou a verdade pra você, mas você não aceitou! Perdoe quem te iludiu! Perdoe quem te abandonou quando você mais precisava! Perdoe, perdoe e perdoe!!! 

Fiquem na fé.
(Veja mais post sobre essa série na catégoria: Sermão do monte.)

Read More

Share Tweet Pin It +1

2 Comments

In Vida Espíritual

Como recomeçar a minha vida com Deus?

Oioieee, minhas lindezas!!
Tudo bem com vocês? Rsrs. Que saudades, odeio ficar longe do nosso cantinho. O assunto de hoje vai ser super legal e edificante. Então senta ai, pega um cafézinho (Amo!!!) E vamos papear!

Meninas, é muito gostoso quando você cria o hábito de falar com Deus, criar essa íntimidade com Ele, sabe? Eu estava lendo a bíblia, estava com meu caderninho do lado anotando algumas coisas e acabei lendo um versículo muito forte. Eu já tinha lido ele uma vez, mas eu nunca tinha prestado muita atenção nele e nunca havia meditado. E adivinha? Hoje eu lendo a bíblia, encontro novamente esse versículo maravilhoso. ♥ 

Vamos acompanhar..

"Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, e que não cessem os seus renovos.
 Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,
contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova."
(Jó, 14:7:8;9)

Ao ler esse versículo, eu lembrei de uma viagem que eu fiz. Eu passei por um lugar lindo, lindo e lindo. Porém, havia uma parte desse lugar que tinha muitas árvores, porém era todaaaas secas. As folhas eram todas secas. Mas aquelas árvores ainda tinha esperanças de brotar de novo, de florescer, de se renovar. Porque não? Afinal, nada é impossivel! 

Muitas pessoas se perguntam como recomeçar o seu relacionamento com Deus. Pessoas que estão até mesmo dentro da igreja e por algum motivo pararam, ficaram com a vida espiritual estagnada. Olha o que diz no versículo amiga, há esperanças!!

Você pode recomeçar a sua vida com Deus, você pode voltar a ter um relacionamento com Ele. E isso só pode acontecer quando você parar de olhar para todos os motivos que te afastou de Deus. Seja uma injustiça, uma humilhação e até mesmo os seus problemas. Devemos manter os nossos olhos no altar, não devemos deixar nada nos desviar do nosso foco! 

Quando você se volta para Deus e se preocupa em manter a sua comunhão com Ele, você está sempre se renovando, florescendo, melhorando. Veja que quando uma árvore é cortada, a raiz dela começa a envelhecer, tem como aquela árvore produzir frutos? Não tem!!! Porque ela precisa brotar novamente, e quando ela brota, ela passa a ter raizes fortes. Ela passa a ser uma árvore que está sempre florescendo, ela dá frutos, ela se renova. 

E da mesma forma somos nós. Como dar frutos se nossas raizes estão fracas? Como dar frutos se estamos permitindo que a nossa árvore enfraqueça? Só podemos dar frutos quando nos disposmos a buscar a Deus e viver para Ele. Quando decidimos fortalecer nossas raizes. 

Para uma árvore que está com a sua raiz envelhecida, o que precisa para ela voltar a viver? Exatamente, amiga!!! A água. E levando para a nossa vida, essa água é o Espírito Santo. Puro, limpo, separado.. E mesmo que tenhamos enfraquecido em nossa fé, Ele nos limpa, nos ajuda, cuida e faz a nossa árvore se renovar, faz brotar folhas e assim estamos sempre dando frutos. 

Mas isso só acontece quando resolvemos busca-Lo. Quando passamos a entender que a nossa salvação é mais importante do que tudo. Quando criamos o hábito de falar com Ele. 

Lembre-se, há esperanças! Você pode recomeçar o seu relacionamento com Deus, e se torna uma árvore linda e cheia de frutos lindooos. ♥

Uns fatores super importantes que eu estava parando para pensar: O que nos leva a enfraquecer espiritualmente? 

- Olhar para as coisas de Deus ou pessoas com maus olhos. 
- A desobêdiencia a palavra de Deus! (Afinal, como querer ter um relacionamento com Ele se você não quer se esforçar para obedece-Lo?)
- Permite que os maus pensamentos façam parte da nossa vida, invés de rejeita-los. 
- Guardar mágoas de alguém que te humilhou, rejeitou ou tratou mal. Porque não perdoar alguém que nos dar uma pisadinha de vez em quando? Deus nos perdoa quando damos vários pisadões nessa vida. (Libere o perdão, sério!!)
- Nutrir dentro de você algum sentimento ruim.. 

Enfim, meninas. Esses são apenas algumas coisas que podem acabar nos levando para longe de Deus, todo cuidado é pouco, né?! Vamos cuidar da nossa árvore, para que ela possa dar frutos. 

Ps: Esse texto é um texto muito antigo que encontrei em minhas anotações. Embora, postei porque pode ajudar algumas pessoas. Que Deus te abençoe!

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Textos ❄

O colo do Abba. ♡

   Houve dias que eu acordei e tudo o que eu queria era um colo, um cafúne ou até mesmo um café super quentinho. Mas todas as vezes que eu acordava eu tinha que lidar com a realidade. Os problemas ainda estavam lá, minha realidade ainda estava alí, bem na minha frente, e eu tive que encarar. De fato, eu não encontrei um colo físicamente falando, mas eu encontrei o colo de Deus. O mundo parecia desabar na minha cabeça e mesmo no meu momento de fraqueza Ele estava lá por mim. Sempre esteve.. E só de pensar que eu não dei tanto valor para esse cuidado me dói. Acho que nós seres-humanos temos uma mania estranha. Sabemos que temos um Deus que cuida de nós, mesmo em meio a dor, mas acabamos em nos deixar ser levados pela dor, ao invés de se lançar nos braços do Abba, e ficamos questionando o tempo todo do porque tudo aquilo está acontecendo. Eu aprendi a abraçar a dor, ela produziu em mim algo eterno. Mesmo que os momentos díficeis desse uma  impressão de que os problemas queria me sufocar, Deus sempre estava lá por mim, cuidando das minhas feridas. O cuidado dEle é íncrivel e não é atoa que o Apóstolo Paulo fala que o amor de Cristo nos constrange. Que cuidado é esse? Que amor é esse? Assemelhando-se a um Pai que cuida do seu filho. Um pai que nos acolhe e nos ajuda nos momentos em que a água está batendo em nosso pescoço e achamos que estamos "sozinhos". Ao longo da minha vida, aprendi que mesmo que as pessoas fosse embora, há um que sempre permanece. Agarre-se a Ele, ame a Ele mais do que uma apaixonite ou uma amiga.. Porque a vida.. A vida é assim; uns vem, outros vão embora, e poucos permanece. Ame a Cristo, ao ponto de que se as pessoas partirem da sua vida, você ainda vai ter o que mais ama ao seu lado. 

Embora, meus problemas ainda estivesse lá, eu tinha a certeza de que o Abba estava comigo e que jamais permitiria que meus pés vacilasse. Ele acalmou meu interior, tudo estava tão bagunçando e eu deixei Ele entrar para ir arrumando os poucos. 

Sei que às vezes você não quer nem se quer acordar, e quando acorda dá de cara com os problemas que você tem que encarar todos os dias, mas sabe qual o melhor disso tudo? O colo de Deus. O consolo que você encontra nEle, quando parece que todos se foram. Eu só quero que você saiba, que mesmo quando as pessoas irem embora da sua vida, tem Um que sempre permanece. Abrace a sua dor, ela produz perseverança. A dor é a oficina de Deus, é nela que Deus vai te moldar. E quer saber? Não fique tão sobrecarregada de tudo, o fardo de Deus é leve. 💗

Read More

Share Tweet Pin It +1

1 Comments

In Auto-ajuda

Abrace o seu deserto.

Acho que uma das coisas mais díficeis na vida de qualquer cristão é passar pelo deserto e ter que abraçar esse momento díficil. Mas, é no deserto que está a chave do nosso amadurecimento. A alguns dias atrás falei em um post sobre dar frutos..Jesus limpa aqueles que dá frutos, para que dê mais frutos ainda e meditando nisso por esses dias, percebe que esse versículo também se encaixa nos desertos que passamos ao longo da nossa vida. Muitas das vezes você esconde as coisas de Deus, você não conta pra Ele como foi seu dia, das coisas que acaba te chateando ou das suas feridas.. E quando você faz isso, você coloca uma barreira, impedindo de Deus de cuidar dessas coisas dentro de você. A nossa caminhada com Cristo não é fácil, Jesus nunca falou que seria. O evangelho nunca prometeu uma vida de mar de rosas, muito pelo contrário.. Nossa vida com Cristo é marcada por lutas, desertos, momentos díficeis, e se permanecemos no Senhor Jesus, Ele nos dar capacidade de enfrentar todas essas lutas e vencer. Eu passei por momentos díficeis que eu não queria "abraçar" até que eu entendi que por mais doloroso que fosse, eu teria que acreditar e crer que Deus estava cuidando de mim. 

Abrace o seu deserto, abrace as suas lutas, abrace os seus momentos díficeis. Essa é a chave do amadurecimento. O segredo para nos mantermos firmes é, não olhar para as circunstâncias, e sim para Jesus. Enquanto Pedro olhava para Jesus, Ele conseguia caminhar sobre as águas, mas quando Ele parou, logo então começou a afundar, devido o medo.

Não tenha medo do deserto, não tenha medo de caminhar sobre as águas, não olhe para o tamanho das tempestades, olhe para o tamanho do Seu Deus e isso basta. Se você quer desenvolver o seu relacionamento com Deus, aprenda a ter que lidar com os desertos e melhor, abraça-los. Não se esqueça que você é escolhida por Deus, e assim como o próprio Espírito Santo guiou o Senhor Jesus para o deserto, Ele está te guiando nessa luta que você está passando e o melhor de tudo: Te preparando para algo maior lá na frente. 

Que o Senhor Jesus te abençoe! 🌻

Read More

Share Tweet Pin It +1

1 Comments

In Vida Espíritual

Dando frutos!

Rê lou, xuxus. 
Como estão? Que saudades. 💗 Eu sei que ficamos um pouquinho distantes e sem post novo aqui por uns dias.. É que minhas semanas estavam sendo bem díficeis, sendo assim estava impossíbilitada de postar textos novos. Masssss, eu estou de voltaaa e super feliz, em breve teremos muitas, mas MUITAS novidades por aqui. (Bora crer!) O assunto de hoje é específicamente sobre algo que eu nunca falei aqui no blog!! ;) Eu estava lendo o livro de João, e adivinha o que eu encontro? Um versículo que eu já tinha lido trocentas vezes, mas nunca havia parado pra meditar muito nele. É tão gostoso ler a bíblia e Jesus abrir seu entendimento de uma forma que além de você conseguir trazer para a sua vida, você consegue usar essa mesma palavra para ajudar outras pessoas.. É um momento delícia que só aqueles que tem um relacionamento com Deus entende! 😊

Bora começar o nosso assunto de hoje? Vamos ler esse versículo juntíneas. 

1 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
2 Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
3 Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
4 Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
6 Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.
7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. (João 15)

Você provavelmente já ouviu alguém falando que quem é de Deus deve dar frutos, não é mesmo? O que a maioria das pessoas não conseguem entender é de que maneira ela pode dar frutos e outras não entendem o motivo delas não darem fruto algum. O fato é que, toda pessoa que está em Deus e se torna UM com Ele, dar frutos. É impossível uma pessoa que tenha um relacionamento verdadeiro com Deus não dar frutos. 

Eu sei que não é tão simples quanto pensamos, mas vamos analisar como acontece com uma árvore para que ela venha dar frutos; Uma árvore antes de dar frutos, ela passa por determinadas estações que a transformam. As mudanças de estações ainda que atinjam a árvore, não a fazem deixar de ser árvore. O tempo não a faz perder a essência, entende? Porque enquanto ela estiver com suas raízes ligadas à terra, ela passará por todas estações e no tempo certo produzirá seus frutos. 

Assim como uma árvore precisa está com suas raízes ligadas a terra para ter a capacidade de passar por todas estações e ainda sim continuar dando frutos, da mesma maneira acontece comigo e com você. Quando trabalhamos em nosso relacionamento com Deus, temos a força do Alto para passar pelas estações: (Lutas, momentos díficeis, desertos, aflições..) sem desistir. Essa força que vem de Deus nos dar a capacidade de perserverar. Quem é de Deus, quem está nEle e tem uma vida pautada na palavra dEls, dar frutos e se você não está dando frutos, alguma coisa de errado há. O próprio Senhor Jesus disse que se estivermos nEle e a palavra dEle em nós, iremos dar muitos frutos. Mas por outro lado Ele disse que poda alguns ramos para que dê mais frutos. E porque Ele faz isso? 
Porque para dar frutos é necessário que o "velho" seja removido. Quando uma árvore dá fruto e as folhagens velhas não são removidas elas acabam retirando a força das novas e ainda por cima não produzem mais nada. 

O que tem impedido que você dê frutos, amiga? Talvez, há algo dentro de você que esteja te atrapalhando em você nascer de Deus, de receber o Espírito Santo, de frutificar, de crescer espiritualmente.. E se isso tem impedindo de você desenvolver o seu relacionamento com Deus, você precisa lutar contra isso.
Só podemos dar frutos quando estamos em Deus e a sua palavra está em nós. Quando somos nascidos do Espírito, iremos sim dar frutos, e não falo frutos de fazer várias coisas dentro da igreja. Até porque fazer e fazer passa a ser em vão quando você não é pra Deus. Mas falo de frutos que vem do próprio Espírito Santo, não é algo forçado, é natural. Porém, alguns aparecem com mais facilidade, já outros temos que ter paciência, porque muito em breve seremos uma árvore linda e frutifera. O segredo para continuarmos dando frutos é permanecendo no Senhor Jesus, quando permanecemos nEle, damos frutos, independente das circunstâncias e dos momentos díficeis que venhamos a enfrentar. 

Amiga, permaneça! Não abandone a sua vida com Deus, eu sei que é dificil ter que passar por tantas lutas, mas elas são necessários para que a sua fé, não venha ser uma fé que não frutifica. Continue prosseguindo e dê frutos para a vida eterna. Quando estamos alicerçados em Cristo, florescemos e damos frutos, independente das circunstâncias. Não desista, seja qual for a sua luta. Lembre-se, só recebe a coroa da vida aqueles que são fiéis até o fim! 

Um abraço e até mais. 💖

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments