Pular para o conteúdo principal

O começo do fim.

Vivemos dias tão difíceis e o cenário atual nunca foi tão perfeito para que o anticristo se colocasse de pé e a profecia se cumprisse como diz no livro de 2 Tessalonicenses.

                                            "Então será revelado o perverso..."
                                                                           2 Tessalonicenses 2:8

As lutas constantes, as tribulações, os leões que se levantam etc... Cada dia é mais difícil de viver neste mundo, todos os dias uma luta diferente, um problema diferente, uma lágrima, uma angústia, uma perda, é necessário respirar fundo até para escrever estas palavras, mas o Senhor Jesus jamais disse que seria fácil, todas as lutas são as tribulações que devemos nos preparar para passar, pois se vivemos na Justiça Divina pode esperar que elas virão. Diante da luta que travamos diariamente para manter nossa salvação, o mundo entra em colapso, como um surto coletivo devido á uma doença dilacerando vidas ao redor de todo o planeta, neste momento não há cor, raça, posição social ou o quanto eu tenho de valor em minha conta corrente, o que importa é a vida.

O que todos querem é viver.

O pânico entra em sua casa a cada telejornal, nas redes sociais de dez postagens, quatro são sobre a perda de um ente querido, três sobre a atual realidade que vivemos e as outras sobre o que o poder politico tem feito a respeito, enquanto isso, Deus tem observado tudo.

        "Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra..."
                                                                        2 Crônicas 16:9


O cenário é perfeito para as distrações, estamos cada minuto do dia preocupados se lavamos as mãos, se usamos álcool em gel, se estamos levando uma máscara de proteção extra na bolsa, com o trabalho, com o que vamos comer, como será o futuro... Motivos e preocupações suficientes para nos distrair daquilo que realmente é importante. 

A salvação.

Ele tem observado tudo e neste tudo é onde estamos. Qual tem sido a sua preocupação? Além dos cuidados com a sua vida, pergunte a si mesmo: Eu tenho levado vida para quem mais precisa nestes dias tão difíceis? Eu tenho cuidado tanto da minha salvação quanto tenho me cuidado fisicamente para não contrair o vírus? Qual tem sido minha oferta? Ela tem sido o meu tudo? 

Meditemos nisso.

A verdade é que nada como as lutas para nos mostrar o que realmente é importante.

Continue na fé, falta pouco.
Ele voltará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA NA MADRUGADA Á JESUS

Revendo minhas fotos encontrei a primeira vez que subi ao altar para receber a consagração da Força Jovem desde que decidi me entregar ao Senhor, logo um mixer de lembranças vieram à tona e decidi expressar esses sentimentos através de um poema. Eu entrei naquele lugar O mesmo que um dia jurei Com tanto rancor Nunca mais voltar. Com tanta dor no coração Me peguei andando sem razão Perdida Sozinha Com a alma gritando No meio da multidão Com a vida em pedaços Cacos no chão Ouvi que minha vida tinha solução Até parece! Não dei credito Até porque já conhecia à palavra Sabia que não existia mistério Orar, Rezar Chame do que quiser Eu tinha tudo Mas não tinha fé Pensei em dar um fim à vida Não sabia se era a saída Talvez eu não fosse boa para esse mundo Ou esse mundo não era bom pra mim? Os carros corriam E meus pensamentos também E se eu me jogasse? Conheceria o além? E no fim de tudo Ele me salvou desse mundo O

NÃO Seja um CAMALEÃO

Passei uma boa parte do tempo meditando sobre alguns assuntos abordados pela dona Cristiane Cardoso e ao ficar com a direção de Deus que ela tem nos dado para o Movimento Godllywood... Se você não sabe do que estou falando ou quer fazer parte deste movimento siga o perfil no Instagram @godllywoodoficial e saiba mais sobre o movimento e nossa bandeira. Ps: se você é rapaz e já está dizendo a essa altura... Não vou ler esse post, pois com certeza é algo do universo feminino, pare ai mesmo meu rapaz! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, por isso, continue lendo. Logo após a noite da salvação, continuei com a palavra dada pelo pastor em pensamento e logo me peguei pensando sobre o camaleão. Eis algumas curiosidades sobre o camaleão. *Os camaleões tem a capacidade de mudar de cor *Suportam altas e baixas temperaturas *Eles se alimentam de tudo *Eles enxergam em duas direções ao mesmo tempo *Eles sempre estão atentos para fugir *Eles possuem a língua ágil *Eles são vaidoso

Seja Luz!

                                                      E a luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam                                                                         -João 1.5 Neste versículo está a resposta do porque tudo mudou entre o seu convívio social após conhecer, aceitar, ouvir e obedecer ao senhor Jesus através de sua palavra. Deus sendo tão grande e tão sábio, pois é dono de toda sabedoria nos deixou este manual que hoje chamamos de Bíblia Sagrada para que ela fosse uma bússola, ou para os mais modernos um GPS que nos leva pelo caminho verdadeiro que nos trás a vida, não para este mundo, mas sim uma vida após este mundo. Ao ler este versículo tive o entendimento do porque meus amigos se afastaram após eu assumir minha fé, eramos tão amigos, vivíamos um na casa do outro, até dividir a mesma cama, pois vivíamos festejando juntos... Eu me tornei luz! Diferente deles o meu entendimento pela misericórdia divina foi aberto, o próprio Deus me curou da