Pular para o conteúdo principal

O que vivifica sua fé?

Assim como uma mãe aconselha seu filho, Deus nos orienta através da sagrada escritura para qual caminho devemos seguir, entretanto o que determina a mudança em nossas vidas não é apenas ouvir sua voz, mas sim obedecê-la.

Veja o exemplo de Abraão;

Ora, o Senhor disse a Abrão: Saí-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. -Gênesis 12;1.

A ordem de Deus havia sido clara para Abraão, assim como hoje. Nada mudou! Deus fala através da palavra, no silêncio de uma busca, na resposta de uma oração. Uma das maiores certezas da vida é a morte e outra que tenho pra mim é que mesmo diante de qualquer problema ou deserto, Deus sempre fala conosco, por isso, nós precisamos estar sensíveis para ouvir Sua voz, assim como Abraão estava para ouvir a voz de Deus, e essa sensibilidade conseguimos através de uma comunhão árdua com o Senhor Jesus.

E tomou Abraão a Sarai, sua mulher, e a Ló, filho de seu irmão, e todos os bens que haviam adquirido, e as almas que lhe acresceram em Harã; e saíram á terra de Canaã. -Gênesis 12;5.


Essa atitude de fé vivifica á alma! Essa é a diferença que precisamos praticar em nossas vidas, ouvir á voz de Deus não significa que sua vida mudará, para que Deus pudesse abençoar Abraão ele precisava obedecer, pois quando tomamos essa atitude... Tudo muda! Pois apenas a obediência (praticar) á palavra de Deus trás uma nova vida.

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento não da letra, mas do espírito, porque a letra mata, e o espirito vivifica. 2Coríntios 3;6.

Na fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA NA MADRUGADA Á JESUS

Revendo minhas fotos encontrei a primeira vez que subi ao altar para receber a consagração da Força Jovem desde que decidi me entregar ao Senhor, logo um mixer de lembranças vieram à tona e decidi expressar esses sentimentos através de um poema. Eu entrei naquele lugar O mesmo que um dia jurei Com tanto rancor Nunca mais voltar. Com tanta dor no coração Me peguei andando sem razão Perdida Sozinha Com a alma gritando No meio da multidão Com a vida em pedaços Cacos no chão Ouvi que minha vida tinha solução Até parece! Não dei credito Até porque já conhecia à palavra Sabia que não existia mistério Orar, Rezar Chame do que quiser Eu tinha tudo Mas não tinha fé Pensei em dar um fim à vida Não sabia se era a saída Talvez eu não fosse boa para esse mundo Ou esse mundo não era bom pra mim? Os carros corriam E meus pensamentos também E se eu me jogasse? Conheceria o além? E no fim de tudo Ele me salvou desse mundo O

NÃO Seja um CAMALEÃO

Passei uma boa parte do tempo meditando sobre alguns assuntos abordados pela dona Cristiane Cardoso e ao ficar com a direção de Deus que ela tem nos dado para o Movimento Godllywood... Se você não sabe do que estou falando ou quer fazer parte deste movimento siga o perfil no Instagram @godllywoodoficial e saiba mais sobre o movimento e nossa bandeira. Ps: se você é rapaz e já está dizendo a essa altura... Não vou ler esse post, pois com certeza é algo do universo feminino, pare ai mesmo meu rapaz! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, por isso, continue lendo. Logo após a noite da salvação, continuei com a palavra dada pelo pastor em pensamento e logo me peguei pensando sobre o camaleão. Eis algumas curiosidades sobre o camaleão. *Os camaleões tem a capacidade de mudar de cor *Suportam altas e baixas temperaturas *Eles se alimentam de tudo *Eles enxergam em duas direções ao mesmo tempo *Eles sempre estão atentos para fugir *Eles possuem a língua ágil *Eles são vaidoso

Seja Luz!

                                                      E a luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam                                                                         -João 1.5 Neste versículo está a resposta do porque tudo mudou entre o seu convívio social após conhecer, aceitar, ouvir e obedecer ao senhor Jesus através de sua palavra. Deus sendo tão grande e tão sábio, pois é dono de toda sabedoria nos deixou este manual que hoje chamamos de Bíblia Sagrada para que ela fosse uma bússola, ou para os mais modernos um GPS que nos leva pelo caminho verdadeiro que nos trás a vida, não para este mundo, mas sim uma vida após este mundo. Ao ler este versículo tive o entendimento do porque meus amigos se afastaram após eu assumir minha fé, eramos tão amigos, vivíamos um na casa do outro, até dividir a mesma cama, pois vivíamos festejando juntos... Eu me tornei luz! Diferente deles o meu entendimento pela misericórdia divina foi aberto, o próprio Deus me curou da