Pular para o conteúdo principal

Como me libertar de verdade?



Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (Veja aqui 100 i's) ahahaha
Gente! É isso mesmo que você tá vendo! Juro que não é uma projeção holográfica da senhorita Giovanna Coelho! E o quanto eu estava com saudade? Nem me fale... Vocês sempre estão nas minhas orações <3
Eu peço perdão por ficar tanto tempo sumida... E sabe de uma coisa? Não posso esconder de vocês, confesso que me deixei levar tanto pelas responsabilidades diárias, que não tinha tempo de passar aqui nem pra dizer um Oi! :( Sabe, eu tenho um carinho especial por esse blog... Comecei a escrever nele na época MAIS DIFÍCIL da minha vida! Sabe aquele deserto que não tem ninguém? Que você se sente a pior pessoa do mundo? Pois é... Passei por isso e mais um pouco kkkkk Tema pra um outro post :)

O assunto de hoje é algo que muitas pessoas sinceras tem bastante dúvida: Como posso me libertar de verdade? Senta aí que lá vem história kkkkkkkk (e das grandes)

Por um tempo, eu tinha essa dúvida. Eu passei por um processo de libertação bem complicado que iniciei quando era apenas uma criança rsrs e foi "sem querer"
Eu estava cansada de viver uma vida triste, vazia... Eu não acreditava em Deus! Eu era muito orgulhosa pra isso, afinal, eu não via nada e muito menos sentia! Como crer em algo invisível? Eu sempre lutei muito contra a dúvida. Eu sei que essa é a luta de muitos! Por isso, sempre que você estiver sendo bombardeado de dúvidas, chama a gente lá no nosso insta @blogblindagemdafe.
Então em uma terça, eu fui pra igreja cansada de tudo isso sabe? Meus pais haviam acabado de brigar muito, e família era algo que me afetava, então eu falei pra Deus: Se o Senhor existe de verdade, então me ajuda! E fui pra igreja. Ao chegar lá, eu manifestei feio! Aquilo pra mim foi traumatizante, e foi aí que começou a minha guerra. Eu demorei um bom tempo pra me libertar, os espíritos sempre voltavam pra minha vida por causa da dúvida.
"E se eu passar mal de novo?"
"Será que me libertei?"

À essa altura do campeonato, eu não tinha uma estrutura espiritual sabe? Então eu sempre duvidava e voltava a manifestar. Foi um longo processo, até eu entender que a libertação verdadeira acontece FORA da igreja. É isso mesmo! De nada você ir em todas as reuniões de libertação, receber oração, mas ao chegar em casa: Boooooom
Você volta a fazer tudo o que tu fazia antes! É por isso que sua vida não muda. 
Era o meu sonho parar de manifestar kkk eu morria de vergonha, mas você sabe, não é uma vergonha... Vergonha é estar dentro da igreja, com a vida destruída. Mas você precisa se libertar, não somente pra parar de manifestar na igreja... Mas sim pra sua situação interior mudar! Pra esse vazio sair de dentro de você, pra dar lugar ao Espírito de Deus! Então começou minha mudança...
Parei de fazer aquilo que eu fazia, parei de alimentar pensamentos e atitudes imundas... E finalmente aconteceu! Eu agora já dormia em paz, já não tinha mais mágoas, já não alimentava intenções ruins... Daí você me pergunta:

Como você conseguiu fazer isso?
Tudo depende da sua intenção. Se você pretende unicamente ter um título na igreja, esquece. "Mas Giiiiiiii, eu vejo as obreiras e tenho tanta vontade de ser uma.." Você quer a verdade? Olhe pra alguém de Deus e almeje acima de tudo, ser de Deus. Antes de título. Se dentro de você, tem uma vontade de conhecer à Deus de verdade, pode ter certeza que Ele vai mover todos os palitinhos pra que você chegue até Ele. Me lembro que nessa época eu pensava simplesmente em sumir! Por diversas vezes, pensamentos de morte passaram por minha cabeça, sendo eu uma criança, não sabia lidar com isso... Eu não tive alguém pra me acompanhar nessa fase, então era só eu e Deus. Eu achava que nunca conseguiria me libertar, achava que pra ter Deus, eu precisava ser uma pessoa "santa" e fazer várias coisas na igreja. Eu era rondada pelo medo de Jesus voltar e eu não receber o Espírito Santo à tempo kkkkk Mas uma coisa eu tinha: Sinceridade. E você acha que Deus seria injusto de deixar um filho Dele aqui? Quer dizer, mesmo que eu ainda não tivesse recebido o Espírito Santo, se Jesus voltar, e me ver lutando sinceramente pra ter Ele, você ACHA MESMO que Ele iria me deixar? Se você não concordar com essa aqui, você é um burrinho da Fé kkkkk
Mude sua intenção... Pague o preço que for! Presta bem atenção no que eu vou te falar:
Eu tinha muito medo de voltar a manifestar. Quando eu abandonei tudo o que eu fazia de errado, eu nem precisei mais manifestar! Você precisa se forçar a fazer aquilo que você SABE que é certo. Não é fácil, e nem espere que seja! Pare de duvidar. Quando você fizer isso, você nem vai perceber que tudo aquilo de ruim foi tirado de você, e você nem viu!

Agora vamos criar uma pequena situação aqui:
Digamos que Mariazinha se libertou, teve seu Encontro com Deus, o Batismo com o Espírito... Maravilha! Mas Mariazinha não sabe que logo após receber o Espírito Santo, a vida com Deus se torna uma guerra! Mariazinha ultimamente vem percebido que sofre tentações, e (talvez) seja impressão sua, mas ela tem percebido que a mesma coisa que o diabo lhe tentava quando vivia a vida velha, ele vêm tentado ela ultimamente. Vamos entrar na mente de Mariazinha por um momento? (Pausa pro KKKKKKKKKKKK, gente, só imagina, vai... É algo sério, que realmente acontece)

"Será que você é de Deus?"
"Olha, fulano fez isso com você, revida..."
"Será que você é liberta?"
"Olha só o que você tá pensando, Deus nunca vai te perdoar!"
"*Pensamento sujo de tentação*"
"Você não recebeu o Espírito Santo coisa nenhuma, olha só o que você tá pensando!"
"Olha aquele rapaz... Ele é bonito né? Por que você não fala com ele? Olhar nem é pecado..."
"Fulano tá olhando pra você com a cara feia... Ele não gosta de você, nem cumprimenta ele não."
"E se você voltar a vida antiga que você vivia?"

O que eu quero dizer aqui, saiba leitor(a), é que as mesmas coisas que o diabo te tentava lá atrás, é que ele vai te tentar agora! Por diversas vezes isso aconteceu comigo sabe? E todos os pensamentos acima (e mais um pouco) já passaram por minha cabeça. Quando você tem a sinceridade, você tem tudo o que Deus precisa pra te libertar. Pague o preço! Entrega tudo, tenha o cuidado de manter a sua libertação vigiando em todos os seus pontos fracos. Isso é se libertar de verdade, e isso, você só vai conseguir através da ajuda de Jesus...



"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."

João 8:36

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA NA MADRUGADA Á JESUS

Revendo minhas fotos encontrei a primeira vez que subi ao altar para receber a consagração da Força Jovem desde que decidi me entregar ao Senhor, logo um mixer de lembranças vieram à tona e decidi expressar esses sentimentos através de um poema. Eu entrei naquele lugar O mesmo que um dia jurei Com tanto rancor Nunca mais voltar. Com tanta dor no coração Me peguei andando sem razão Perdida Sozinha Com a alma gritando No meio da multidão Com a vida em pedaços Cacos no chão Ouvi que minha vida tinha solução Até parece! Não dei credito Até porque já conhecia à palavra Sabia que não existia mistério Orar, Rezar Chame do que quiser Eu tinha tudo Mas não tinha fé Pensei em dar um fim à vida Não sabia se era a saída Talvez eu não fosse boa para esse mundo Ou esse mundo não era bom pra mim? Os carros corriam E meus pensamentos também E se eu me jogasse? Conheceria o além? E no fim de tudo Ele me salvou desse mundo O

NÃO Seja um CAMALEÃO

Passei uma boa parte do tempo meditando sobre alguns assuntos abordados pela dona Cristiane Cardoso e ao ficar com a direção de Deus que ela tem nos dado para o Movimento Godllywood... Se você não sabe do que estou falando ou quer fazer parte deste movimento siga o perfil no Instagram @godllywoodoficial e saiba mais sobre o movimento e nossa bandeira. Ps: se você é rapaz e já está dizendo a essa altura... Não vou ler esse post, pois com certeza é algo do universo feminino, pare ai mesmo meu rapaz! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, por isso, continue lendo. Logo após a noite da salvação, continuei com a palavra dada pelo pastor em pensamento e logo me peguei pensando sobre o camaleão. Eis algumas curiosidades sobre o camaleão. *Os camaleões tem a capacidade de mudar de cor *Suportam altas e baixas temperaturas *Eles se alimentam de tudo *Eles enxergam em duas direções ao mesmo tempo *Eles sempre estão atentos para fugir *Eles possuem a língua ágil *Eles são vaidoso

Seja Luz!

                                                      E a luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam                                                                         -João 1.5 Neste versículo está a resposta do porque tudo mudou entre o seu convívio social após conhecer, aceitar, ouvir e obedecer ao senhor Jesus através de sua palavra. Deus sendo tão grande e tão sábio, pois é dono de toda sabedoria nos deixou este manual que hoje chamamos de Bíblia Sagrada para que ela fosse uma bússola, ou para os mais modernos um GPS que nos leva pelo caminho verdadeiro que nos trás a vida, não para este mundo, mas sim uma vida após este mundo. Ao ler este versículo tive o entendimento do porque meus amigos se afastaram após eu assumir minha fé, eramos tão amigos, vivíamos um na casa do outro, até dividir a mesma cama, pois vivíamos festejando juntos... Eu me tornei luz! Diferente deles o meu entendimento pela misericórdia divina foi aberto, o próprio Deus me curou da