Pular para o conteúdo principal

Meu Testemunho

Oi pessoal! Como havia prometido em um post no Instagram, estarei falando sobre meu batismo com o espírito santo, na verdade, antes de dizer como ele aconteceu vou contar à historia que antecedeu ao grande dia,  então sente e prepare o chá ou o café quero que conheçam como tudo aconteceu.

Rio de Janeiro, 03:00 da madrugada.

Despertei em um susto, me sentia um pouco ofegante, aquilo estava acontecendo todas as noites desde que encontrei minha avó morta em cima da cama, me senti trêmula e amedrontada, as luzes do quarto estavam apagadas e meus pais estavam dormindo à muito tempo, o medo dentro de mim crescia, olhei as paredes ao meu redor e não havia nada ali, só as vozes em minha cabeça dizendo as mesmas palavras toda à noite.

Você vai morrer. Hoje você vai morrer.

Eu não queria morrer, dizia sempre, levei as mãos ao coração na tentativa de fazer uma oração, porém ao tentar as vozes gritavam com ainda mais força, mas continuei pedindo ajuda à Deus, talvez ele pudesse me ajudar, entretanto as vozes não iam embora, elas gritavam dentro de mim, gritavam tanto, acabei desistindo de terminar a oração, ele não ia me ouvir.

Assim pensei.

Eu já frequentava a Universal da minha cidade, já era dizimista e ofertante, já tinha me batizado nas águas e até buscava o espírito santo as quartas e domingos, mas eu não conseguia me entregar, não queria abrir mão da minha vida. Eu tinha um trabalho legal, estava rodeada de pessoas de grande poder aquisitivo, eram pessoas que com certeza me ajudaria a chegar longe na minha vida profissional, tive a oportunidade de me envolver, era nítido as propostas e olhares, mas o medo de ser usada era bem maior, por isso, usei meu escudo de auto proteção, neguei qualquer proposta de ser A outra, não me prestaria a esse papel.

Aparentemente minha vida era boa, eu tinha amigos, uma família sólida, vida amorosa resolvida e um emprego legal, mas toda à noite ao girar à chave e cruzar o portão aquele inferno começava outra vez, começava com uma dor de cabeça, um cansaço excessivo, depois às vozes e todos os dias as 3h da madrugada eu despertava, com medo, muito medo. Eu era a menina que estava sempre sorrindo, mas na verdade, eu era triste, escondia um vazio imenso, um buraco que homem nenhum preencheu, meus amigos nunca entendeu e meus pais não puderam me ajudar, eu precisava fazer algo para mudar minha vida, precisava dar um basta naquilo, só não sabia exatamente o que fazer.

Era só mais uma quarta feira, noite do alerta da salvação, o pastor deu início à busca ao espírito santo e eu apenas fechei os olhos disse à Deus as mesmas palavras de sempre.

Eu quero mudar. Vem sobre mim. Eu te amo. Muda a minha vida.

Era patético até pra mim, palavras vazias de uma pessoa vazia, tudo da boca pra fora, ele não ia me ouvir, nem eu ouviria se estivesse no lugar Dele, me revoltei comigo mesma e foi nesse momento que todas às palavras vinheram à tona, coloquei todas as cartas na mesa e disse a ele como eu realmente era.

Eu sou uma mentirosa! Digo ao senhor que vou mudar, mas não mudo, digo que vou fazer sua vontade, porém na primeira oportunidade de provar isso eu dou as costas, eu sou suja, eu não presto...

Eu tinha dito tudo, me esvaziei como nunca, estava leve por finalmente ter dito a verdade, tudo ficou em silêncio e dentro de mim pude ouvir uma voz forte em resposta à minha oração.

Volta pra mim, eu te quero de volta.

Eu chorei feito criança por ter sido sincera com Deus e ele havia me respondido no mesmo momento, suas palavras foram o trampolim para minha entrega. Abri mão da minha vida, dei às costas à tudo que me afastava de Deus, neguei minha carne, fechei os olhos para todo o pecado e comecei a me envolver com tudo que era relacionado à Deus, eu estava disposta à tudo, tudo mesmo, queria uma nova vida e todas às vezes que lia a palavra ele prometia isso, uma nova vida. Estava disposta a isso, a dar tudo de mim por tudo Dele. Não foi uma tarefa fácil, nunca vai ser, mas me joguei de cabeça, não tinha nada a perder, comecei a escrever cartas para Deus, contando à ele o que nas buscas eu não conseguia. Era libertador! Eu conseguia ser sincera, não precisava me preocupar com mais nada quando estava escrevendo, muito menos se a reunião estava prestes à terminar, era só eu e Ele.
Mas ainda precisava se libertar daquele mau, não me sentia bem nas reuniões de terça e sexta, meu coração chegava a saltar do peito quando o pastor apagava às luzes, eu sabia que tinha um mau dentro de mim e ele precisava ser arrancado. Deus estava ali comigo, ele observava minhas orações e via como eu queria ser livre, por isso, enviou alguns obreiros da FJU para me ajuda e eu agradeço à Ele por isso, foi de muito uso cada ensinamento. Fiz a minha primeira campanha de Israel, eu não queria abrir mão daquilo que Deus havia me pedido, mas sua voz era tão clara dentro de mim, eu queria ser livre daquele mau que me assolava todas a8s noites, queria ter um encontro com ele e receber o espírito santo, pesei na balança e vi que precisava apresentar à Ele este sacrifício, mesmo que doesse muito em mim.

Decidi obedecer.

Era domingo de manhã quando eu e centenas de pessoas subiram ao altar,  me sentia triste, pois dentro de mim havia milhões de pensamentos contrários, o diabo me atacou com tudo.

Tudo isso é loucura! Acha mesmo que Deus vai lhe responder?

Faz três anos desde esse dia, mas me lembro como se fosse hoje, subi no altar de uma forma e desci completamente diferente. Eu era outra pessoa! A mudança estava começando, naquela semana eu não ouvia mais as vozes, dormi em paz, nunca na minha vida tive paz e desde o sacrifício tudo dentro de mim estava em paz.
Me senti feliz pela primeira vez.

Estava no auge da minha comunhão com Deus, estava totalmente liberta, feliz, havia se passado alguns meses desde da campanha de Israel e estávamos no segundo mês de um novo ano, porém eu ainda não tinha o espírito santo e não sabia mais o que fazer para recebê-lo.

Jejum. Oração. Entrega de vida. Propósitos. Buscas. Comunhão.

Eu tinha feito tudo e nada, eu não tinha sido selada pelo espírito santo, lembro de chorar no caminho de casa por ter saído mais uma quarta feita sem ter sido selada e daí que disse à Deus.

 Eu estou fazendo algo de errado, mas não sei, por favor, Deus eu não estou conseguindo sozinha, envie alguém pra me ajudar, nem que seja de outro estado, mas me ajude.

E ele me ouviu.

Na mesma semana eu conheci uma obreira, ela era recém casada, tinha acabado de chegar no Rio de Janeiro, mais de vinte anos de obra no estado do Paraná e uma tarefa do Godllywood para cumprir, eu não sei vocês, mas Deus é Top em arrumar alguém para nos ajudar.  RS.
Ela me contou toda sua história como esposa de pastor e como permaneceu na obra quando se esposo decidiu abandonar a fé e quando pude, fiz o mesmo contando toda a minha vida, disse à ela que toda a minha vida tinha sido uma mentira e que eu falava de um Deus que não conhecia, porém em meio ao choro ela me cortou e fez a pergunta que mudaria minha vida.

-Você tem certeza de que quer receber o espírito santo?
-É  o que eu mais quero.

Foi apenas uma oração, me coloquei de pé e com as mãos sobre a minha cabeça ela ficou em silêncio e depois disse.

Receba o espírito santo.

Não senti nada, porém dentro de mim nasceu uma certeza de que Ele era comigo, as lágrimas caiam sem fazer o mínimo de força, ela disse amém e me olhou.

O que foi? – ela disse.
-Eu não sei. -sorri em meio às lágrimas. 
-Você tem o espírito santo, enquanto você me contava a sua história ele me dizia que já estava dentro de você, mas o medo que o diabo tentava colocar não deixava você perceber isso.

Essa é a minha história.

Não desistia, não se abale, não pense que você não merece, porque ele prometeu e vai cumprir. Busque, ore, jejue, fale com ele, seja sincero, faça tudo o que for possível para chamar a atenção Dele e lembre -se sempre.
É tudo de você por tudo Dele.
Que Deus abençoe poderosamente. 😊





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA NA MADRUGADA Á JESUS

Revendo minhas fotos encontrei a primeira vez que subi ao altar para receber a consagração da Força Jovem desde que decidi me entregar ao Senhor, logo um mixer de lembranças vieram à tona e decidi expressar esses sentimentos através de um poema. Eu entrei naquele lugar O mesmo que um dia jurei Com tanto rancor Nunca mais voltar. Com tanta dor no coração Me peguei andando sem razão Perdida Sozinha Com a alma gritando No meio da multidão Com a vida em pedaços Cacos no chão Ouvi que minha vida tinha solução Até parece! Não dei credito Até porque já conhecia à palavra Sabia que não existia mistério Orar, Rezar Chame do que quiser Eu tinha tudo Mas não tinha fé Pensei em dar um fim à vida Não sabia se era a saída Talvez eu não fosse boa para esse mundo Ou esse mundo não era bom pra mim? Os carros corriam E meus pensamentos também E se eu me jogasse? Conheceria o além? E no fim de tudo Ele me salvou desse mundo O

NÃO Seja um CAMALEÃO

Passei uma boa parte do tempo meditando sobre alguns assuntos abordados pela dona Cristiane Cardoso e ao ficar com a direção de Deus que ela tem nos dado para o Movimento Godllywood... Se você não sabe do que estou falando ou quer fazer parte deste movimento siga o perfil no Instagram @godllywoodoficial e saiba mais sobre o movimento e nossa bandeira. Ps: se você é rapaz e já está dizendo a essa altura... Não vou ler esse post, pois com certeza é algo do universo feminino, pare ai mesmo meu rapaz! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, por isso, continue lendo. Logo após a noite da salvação, continuei com a palavra dada pelo pastor em pensamento e logo me peguei pensando sobre o camaleão. Eis algumas curiosidades sobre o camaleão. *Os camaleões tem a capacidade de mudar de cor *Suportam altas e baixas temperaturas *Eles se alimentam de tudo *Eles enxergam em duas direções ao mesmo tempo *Eles sempre estão atentos para fugir *Eles possuem a língua ágil *Eles são vaidoso

Seja Luz!

                                                      E a luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam                                                                         -João 1.5 Neste versículo está a resposta do porque tudo mudou entre o seu convívio social após conhecer, aceitar, ouvir e obedecer ao senhor Jesus através de sua palavra. Deus sendo tão grande e tão sábio, pois é dono de toda sabedoria nos deixou este manual que hoje chamamos de Bíblia Sagrada para que ela fosse uma bússola, ou para os mais modernos um GPS que nos leva pelo caminho verdadeiro que nos trás a vida, não para este mundo, mas sim uma vida após este mundo. Ao ler este versículo tive o entendimento do porque meus amigos se afastaram após eu assumir minha fé, eramos tão amigos, vivíamos um na casa do outro, até dividir a mesma cama, pois vivíamos festejando juntos... Eu me tornei luz! Diferente deles o meu entendimento pela misericórdia divina foi aberto, o próprio Deus me curou da