Pular para o conteúdo principal

Leite Espiritual Parte 2


Oi gente 😅 que saudade! Cara, um mês depois hein? Peço mil desculpas pra vocês pela demora, eu tô literalmente sem tempo de fazer coisa alguma (Hello, escola!), enfim... No mês passado eu escrevi um post explicando um pouco sobre a Maturidade Espiritual... (Clique aqui pra ver)
E prometi pra vocês uma parte 2 sobre o post, promessa é dívida!!! 😁😁😁
Primeiro, queria muitíssimo que vocês prestassem bem atenção nesse versículo:

"1 Pedro: 2. 2. desejai como meninos recém-nascidos, o puro leite espiritual, a fim de por ele crescerdes para a salvação."

"Ahhhhh, lá vem tu com esse papo de leite"
Xiu! É importante! 😅
Gente... como eu expliquei no post anterior, o Leite Espiritual é uma série de coisas! Ele significa a Leitura (e prática!) Diária da bíblia, significa o seu momento com Deus!  E esse momento ao qual eu me refiro, não é na igreja não! Não é o momento em que você tá "sentindo a presença de Deus", não é um momento em que o pastor está lendo a bíblia pra você na reunião, não é o momento que você tá "louvando" à Deus! Não! Mas esse momento, é quando você separa um momento do SEU precioso dia pra Deus! Amiga... não seja egoísta... Às vezes, você cobra tanto de Deus, cobra o porquê Dele ainda não ter respondido a sua oração, cobra o porquê Dele ainda não ter te dado aquilo que você pede a tanto tempo... Mas será que Deus tem visto de você um esforço? Será que Ele tem visto de você a sua parte? Será que você tem tirado pelo menos 30 min do seu dia (Que possui 24 HORAS), pra saber o que você pode fazer pra agradar Ele? Pra procurar conhecer mais Dele, entender sua vontade... Será que ao acordar, você tem convidado Ele pra participar do seu dia? Ou será que as suas orações tem sido somente petições? Pedir, pedir, pedir... você quer que Deus seja seu amigo, mas VOCÊ tem sido a amiga interesseira que só pede, pede e pede! Invista no seu relacionamento com Ele, esse precisa ser o seu maior investimento! Você precisa dar tudo pela sua Comunhão com Deus! Entenda que somente ir à igreja não vai garantir o Leite Espiritual que você precisa DIARIAMENTE pra se fortalecer... Entenda que se apoiar na Fé do seu pastor não vai te tirar do fundo do poço, não vai te tirar do deserto! Quem vai te tirar de lá é a sua Confiança em Deus, que é adquirida através da Comunhão com Deus! Se você quer estar mais próxima de Deus, se quer conhecer os seus mais profundos pensamentos e vontades, é necessário desejar ardentemente esse Leite Espiritual o qual somente o Seu Pai Celestial pode te dar... Entenda aqui amiga, que desejar não depende dos seus sentimentos, não depende de você sentir que deseja... Você é um ser humano e os seus sentimentos sempre vão ficar em posição contrária da Fé. Então, não dependa da sua vontade pra desejar esse Leite... Dependa da sua Fé! Peça à Deus que Ele não olhe pro que o seu coração diz, Peça pra Ele te dar o discernimento para separar a Fé emotiva da Fé racional... Você que é novinha na Fé, acabou de receber o Espírito Santo, saiba que você é um bebê! Que necessita de um cuidado especial até que consiga caminha com seus próprios pés... Mas isso não significa dizer que você não deva fazer esforço algum pra caminhar com seus próprios pés, mesmo que caia ou erre algumas vezes, mas pra você conseguir andar perfeitamente, tudo isso é necessário! Faça o uso do Leite Espiritual para desenvolver a sua Fé, para crescer com Deus... Busque esse Leite na Fonte pura e verdadeira que é O Nosso Senhor! Não seja aquela filha ingrata que só procura seus pais quando precisa de algo, mas muitas das vezes ignora as necessidades dos pais... Deus tem necessidades! Procure saber quais são, eu garanto pra você que Ele nunca cobraria de você algo que você não possa realizar... Mas execute o que Ele quer de você com excelência! Bom gente, encerro essa série por aqui! Sei que Deus falou com pelo menos um de vocês, se Ele falou com você através desse post, me deixe saber certo? Um grande beijo ❤                      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA NA MADRUGADA Á JESUS

Revendo minhas fotos encontrei a primeira vez que subi ao altar para receber a consagração da Força Jovem desde que decidi me entregar ao Senhor, logo um mixer de lembranças vieram à tona e decidi expressar esses sentimentos através de um poema. Eu entrei naquele lugar O mesmo que um dia jurei Com tanto rancor Nunca mais voltar. Com tanta dor no coração Me peguei andando sem razão Perdida Sozinha Com a alma gritando No meio da multidão Com a vida em pedaços Cacos no chão Ouvi que minha vida tinha solução Até parece! Não dei credito Até porque já conhecia à palavra Sabia que não existia mistério Orar, Rezar Chame do que quiser Eu tinha tudo Mas não tinha fé Pensei em dar um fim à vida Não sabia se era a saída Talvez eu não fosse boa para esse mundo Ou esse mundo não era bom pra mim? Os carros corriam E meus pensamentos também E se eu me jogasse? Conheceria o além? E no fim de tudo Ele me salvou desse mundo O

NÃO Seja um CAMALEÃO

Passei uma boa parte do tempo meditando sobre alguns assuntos abordados pela dona Cristiane Cardoso e ao ficar com a direção de Deus que ela tem nos dado para o Movimento Godllywood... Se você não sabe do que estou falando ou quer fazer parte deste movimento siga o perfil no Instagram @godllywoodoficial e saiba mais sobre o movimento e nossa bandeira. Ps: se você é rapaz e já está dizendo a essa altura... Não vou ler esse post, pois com certeza é algo do universo feminino, pare ai mesmo meu rapaz! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, por isso, continue lendo. Logo após a noite da salvação, continuei com a palavra dada pelo pastor em pensamento e logo me peguei pensando sobre o camaleão. Eis algumas curiosidades sobre o camaleão. *Os camaleões tem a capacidade de mudar de cor *Suportam altas e baixas temperaturas *Eles se alimentam de tudo *Eles enxergam em duas direções ao mesmo tempo *Eles sempre estão atentos para fugir *Eles possuem a língua ágil *Eles são vaidoso

Seja Luz!

                                                      E a luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam                                                                         -João 1.5 Neste versículo está a resposta do porque tudo mudou entre o seu convívio social após conhecer, aceitar, ouvir e obedecer ao senhor Jesus através de sua palavra. Deus sendo tão grande e tão sábio, pois é dono de toda sabedoria nos deixou este manual que hoje chamamos de Bíblia Sagrada para que ela fosse uma bússola, ou para os mais modernos um GPS que nos leva pelo caminho verdadeiro que nos trás a vida, não para este mundo, mas sim uma vida após este mundo. Ao ler este versículo tive o entendimento do porque meus amigos se afastaram após eu assumir minha fé, eramos tão amigos, vivíamos um na casa do outro, até dividir a mesma cama, pois vivíamos festejando juntos... Eu me tornei luz! Diferente deles o meu entendimento pela misericórdia divina foi aberto, o próprio Deus me curou da