Pular para o conteúdo principal

O Leite Espiritual...


Hey todo mundo!!! 😁 Tudo certo??? Sabiam que eu passo alguns dias sem escrever algum post e fico morrendo de saudades? Pois é! Rsrsrs, sei a importância de um post com valor espiritual, um post que venha de fato e de verdade te ajudar... Venha fazer com que suas dúvidas sejam dissipadas... E que acrescente em sua vida espiritual! Isso é o mais importante! Então, vamos logo pro post? Hahaha

Creio que esse post vai ajudar todo mundo, porém quero dedicar ele exclusivamente àqueles que receberam recentemente o Espírito Santo...
Você já viu um bebê?
"Gi, mas que pergunta mais idiota! Claro que já vi né?"
Mas assim, você já viu mesmo? Sabe, reparou em seu desenvolvimento, seu crescimento, ou até mesmo,Ora, um bebê pra crescer forte e saudável necessita de um alimento específico​ certo? Mas... E se... Eu desse algo melhor pra ele, tipo um hambúrguer? Haha
À essa altura você provavelmente tá me chamando de louca né? Vou esperar você ligar pra polícia, volte aqui depois pra terminar de ler o post 😂😂😂😂😂
Ok, não faria sentido algum eu dar um hambúrguer pra um bebê, então, o que seria melhor? Leite, né? De preferência um leite fortificado, que contenha todas as proteínas e nutrientes necessários para que esse bebê cresça forte e saudável...
"Tá, mas o que leite, bebê e hambúrguer (😂😂) tem a ver comigo Gi?"
Te digo, tudo!!! Pega sua bíblia (se quiser, claro) pra me acompanhar e entender melhor essa história...

1 Coríntios: 3. 2. 
Leite vos dei por alimento, e não comida sólida, porque não a podeis suportar; nem ainda agora podeis;

Seguinte, quando iniciamos a nossa Caminhada na Fé, é como se fôssemos bebês...
"Aaai Gi eu sou uma mocinha já tá?"
😂😂 Espiritualmente falando gente... Tudo aqui temos que ver com os Olhos da Fé.
É como se fôssemos bebês. Quando não se tem conhecimento disso, você pena.
Por que?
Porque quando se inicia na Fé, você ainda é imatura. Sim! Não é porque a gente recebeu o Espírito Santo que a gente é perfeita, pelo contrário, temos muito ainda o que mudar! Então somos imaturos, e por ter tamanha imaturidade a gente sofre pela falta de conhecimento, pela dificuldade de vencer algumas lutas devido à nossa falta de habilidade em agir a nossa Fé... São diversos os motivos pelos quais a gente sofre um tiquinho nesse período, mas é esse sofrer que te ensina, que te exorta... É como se esse bebê (a gente kkkk) estivesse começando a aprender andar... E cada queda, é uma batalha! Dói mas te ensina... Nesse período de crescimento, é comum surgir novos desafios onde você provavelmente não irá saber o que fazer... E é exatamente nesse momento que necessitamos do leite espiritual... Veja:

Leite vos dei por alimento, e não comida sólida...

É o leite espiritual que vai te fortalecer nesses momentos, mas não pode ser qualquer leite, tem que ser o melhor e o mais precioso! Qual seria esse alimento espiritual?
Ora, são os Ensinos de Deus! É o conjunto da Palavra de Deus + A sua Comunhão com Ele + Jejum + Oração! Esse é o verdadeiro alimento que todos os que são bebês na Fé precisam! (E até os adultos, pois pode parecer que eles sabem tudo kkkk mas isso não é verdade)
Então, se você ainda está no comecinho da sua Fé, saiba que você é um bebê! E é comum realmente você passar algumas dificuldades nesse período, mas é isso que vai amadurecer e fortalecer a sua Fé! Mas caso você não se alimente do leite apropriado, você corre riscos sérios de morrer de fome...


No próximo post, ainda sobre esse assunto, iremos falar sobre um outro versiculo que faz referência ao leite espiritual, sobre a maturidade... Creio que vão gostar bastante! Deixo aqui também um vídeo que me ajudou bastante (e continua ajudando), da Dona Nanda! Assistam, comentem aqui... E se caso esse post tenha te ajudado, compartilhe com aquela tua amiga mais querida, e por favor me deixe saber se você gostou do post 😚 Quero muuuuiito que comentem aqui, sabe, façam a farra de comentários 😂😂😂😂 Deixe sua experiência, sua opinião, vou adorar saber! 💖 É isso, e até a próxima!!! 💖



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA NA MADRUGADA Á JESUS

Revendo minhas fotos encontrei a primeira vez que subi ao altar para receber a consagração da Força Jovem desde que decidi me entregar ao Senhor, logo um mixer de lembranças vieram à tona e decidi expressar esses sentimentos através de um poema. Eu entrei naquele lugar O mesmo que um dia jurei Com tanto rancor Nunca mais voltar. Com tanta dor no coração Me peguei andando sem razão Perdida Sozinha Com a alma gritando No meio da multidão Com a vida em pedaços Cacos no chão Ouvi que minha vida tinha solução Até parece! Não dei credito Até porque já conhecia à palavra Sabia que não existia mistério Orar, Rezar Chame do que quiser Eu tinha tudo Mas não tinha fé Pensei em dar um fim à vida Não sabia se era a saída Talvez eu não fosse boa para esse mundo Ou esse mundo não era bom pra mim? Os carros corriam E meus pensamentos também E se eu me jogasse? Conheceria o além? E no fim de tudo Ele me salvou desse mundo O

NÃO Seja um CAMALEÃO

Passei uma boa parte do tempo meditando sobre alguns assuntos abordados pela dona Cristiane Cardoso e ao ficar com a direção de Deus que ela tem nos dado para o Movimento Godllywood... Se você não sabe do que estou falando ou quer fazer parte deste movimento siga o perfil no Instagram @godllywoodoficial e saiba mais sobre o movimento e nossa bandeira. Ps: se você é rapaz e já está dizendo a essa altura... Não vou ler esse post, pois com certeza é algo do universo feminino, pare ai mesmo meu rapaz! Uma coisa não tem nada a ver com a outra, por isso, continue lendo. Logo após a noite da salvação, continuei com a palavra dada pelo pastor em pensamento e logo me peguei pensando sobre o camaleão. Eis algumas curiosidades sobre o camaleão. *Os camaleões tem a capacidade de mudar de cor *Suportam altas e baixas temperaturas *Eles se alimentam de tudo *Eles enxergam em duas direções ao mesmo tempo *Eles sempre estão atentos para fugir *Eles possuem a língua ágil *Eles são vaidoso

Seja Luz!

                                                      E a luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam                                                                         -João 1.5 Neste versículo está a resposta do porque tudo mudou entre o seu convívio social após conhecer, aceitar, ouvir e obedecer ao senhor Jesus através de sua palavra. Deus sendo tão grande e tão sábio, pois é dono de toda sabedoria nos deixou este manual que hoje chamamos de Bíblia Sagrada para que ela fosse uma bússola, ou para os mais modernos um GPS que nos leva pelo caminho verdadeiro que nos trás a vida, não para este mundo, mas sim uma vida após este mundo. Ao ler este versículo tive o entendimento do porque meus amigos se afastaram após eu assumir minha fé, eramos tão amigos, vivíamos um na casa do outro, até dividir a mesma cama, pois vivíamos festejando juntos... Eu me tornei luz! Diferente deles o meu entendimento pela misericórdia divina foi aberto, o próprio Deus me curou da